Arthur Lanci/Pedro Solberg (PR/RJ) e Arthur Mariano/Adrielson (MS/PR) estão em San Juan, na Argentina para o Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia 2021/2022

Legenda: Arthur Lanci/Pedro Solberg estão em San Juan, na Argentina, para a disputa do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia 2021/2022. A competição começa na sexta-feira (07/01) e vai até domingo (09/01) e tem a chancela da Confederação Sul-Americana de Voleibol (CSV)

Crédito da foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV




As duplas Arthur Lanci/Pedro Solberg (PR/RJ) e Arthur Mariano/Adrielson (MS/PR) disputam o Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia temporada 2021/2022. A competição acontece em San Juan, na Argentina, e começa na sexta-feira (07/01) e segue até domingo (09/01) e tem a chancela da Confederação Sul-Americana de Voleibol (CSV).

O formato do Sul-Americano consiste no somatório de pontos para o país. Depois da etapa argentina, o torneio segue para em Montevidéu, no Uruguai, de 14 a 16 de janeiro; Chile, de 4 a 6 de fevereiro; em Neuquén, na Argentina, entre 11 a 13 de fevereiro; em Mollendo, no Peru, entre 4 a 5 de março; e em Cochabamba, na Bolívia, entre 11 e 13 de março. No término desta temporada, as melhores nações se reúnem em Uberlândia, em Minas Gerais, para a disputa da finalíssima, que será entre 13 a 15 de maio. Na 1ª etapa no ano passado, em Santiago, no Chile, os brasileiros George/André Stein (PB/ES) ficaram com o ouro. 


- Lead clássico

- O quê? - Brasileiros disputam o Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia 2021/2022

- Quem? - As duplas formadas por Arthur Lanci/Pedro Solberg (PR/RJ) e Arthur Mariano/Adrielson (MS/PR)  

- Quando? - Sexta-feira (07/01) a domingo (09/01)

- Onde? - San Juan, na Argentina 

- Como? - No Sul-Americano, as duplas representam os seus países de origem e marcam pontos para à soberania nacional. No término, as melhores nações se reúnem no torneio final, que será em Uberlândia, em Minas Gerais, no período de 13 a 15 de maio. No ano passado na primeira etapa, em Santigado, no Chile, George/André Stein (PB/ES) ficaram com o ouro. Além da Argentina, as próximas acontecem em Montevidéu, no Uruguai, (14 a 16/01); Chile, de 4 a 6 de fevereiro; em Neuquén, na Argentina, entre 11 a 13 de fevereiro; em Mollendo, no Peru, entre 4 a 5 de março; e em Cochabamba, na Bolívia, entre 11 e 13 de março. A competição tem a chancela da Confederação Sul-Americana de Voleibol (CSV).      

- Por quê? - A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) optou pela duplas devido à experiência dos atletas e por causa da mudança no formato do Circuito Brasileiro. 

Comentários