Bruno Soares/Jamie Murray (Grã-Bretanha) pararam nas oitavas de final do Australian Open, em Melbourne
Os tenistas Bruno Soares (Belo Horizonte/Minas Gerais) e Jamie Murray (Grã-Bretanha) pararam na chave de duplas do Australian Open. Ontem (23/1), eles perderam para Simone Bolelli/Fabio Fognini (Itália) por 3 x 0 sets, parciais de 3/6, 6/6, sendo 6/7 no tie-brake e 3/6 com duração de 2h32 minutos. A partida foi válida pelas oitavas de final (R16) e aconteceu na quadra rápida de Melbourne, na Austrália. A competição tem a chancela da Associação de Tenistas Profissionais (ATP).
O mineiro e o britânico fizeram três partidas no Aberto australiano, com duas vitórias e uma derrota. Começaram na primeira rodada (R64) com vitória sobre James Duckworth/Marc Polmans (Austrália). Na segunda rodada (R32), eles derrotaram Lloyd Glasspool (Grã-Bretanha)/Harri Heliovaara (Finlândia). Na terceira rodada (R16), eles foram superados pelos italianos.
O próximo desafio do mineiro é o saibro do Rio Open de Tênis. A competição será no Jockey Club Brasileiro, na Lagoa, no Rio de Janeiro, em fevereiro, e tem a chancela da Associação de Tenistas Profissionais (ATP).
- Lead clássico
- O quê? - Brasileiro e britânico pararam nas oitavas de final do Australian Open
- Quem? - Os tenistas Bruno Soares (Belo Horizonte/Minas Gerais) e Jamie Murray (Grã-Bretanha) perderam para Simone Bolelli/Fabio Fognini (Itália) por 3 x 0 sets, parciais de 3/6, 6/6, sendo 6/7 no tie-brake e 3/6 com duração de 2h32 minutos.
- Quando? - Domingo, 23 de janeiro de 2022
- Onde? - Melbourne, na Austrália
- Como? - A partida foi válida pelas oitavas de final da chave de duplas. Na primeira rodada (R64), eles venceram James Duckworth/Marc Polmans (Austrália). Na segunda rodada (R32), eles derrotaram Lloyd Glasspool (Grã-Bretanha)/Harri Heliovaara (Finlândia). Na terceira rodada (R16), eles foram superados pelos italianos.
- Por quê? - O próximo desafio de Soares é o Rio Open de Tênis, no Rio de Janeiro, em fevereiro. A competição acontece no saibro do Jockey Club Brasileiro e tem a chancela da Associação de Tenistas Profissionais (ATP).
- Fonte: Associação de Tenistas Profissionais (ATP)
Comentários
Postar um comentário