Osasco São Cristóvão Saúde (São Paulo) têm dois jogos adiados da Superliga Feminina 2021/2022 devido a casos de Covid-19

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) atendeu o pedido do Osasco São Cristóvão Saúde (São Paulo) e adiou os seus dois primeiros duelos na temporada 2022. A solicitação aconteceu nesta segunda-feira (03/01) e foi por causa do surgimento de casos de Covid-19 em suas atletas. Os confrontos seriam contra o Fluminense e o Minas/Itambé (Minas Gerais) pelo Campeonato Brasileiro Adulto Feminino (Superliga Feminina) temporada 2021/2022. 

O confronto contra as cariocas aconteceria na sexta-feira (07/01), no ginásio João Coelho Netto, em Laranjeiras, no Rio, e seria válido pela primeira rodada do returno. Em São Paulo, as paulistas venceram por 3 x 2 sets. O segundo contra as mineiras seria na segunda-feira (10/01), no ginásio José Liberatti, em Osasco, em São Paulo, em partida válida pela 10ª rodada do turno. 

Confira a nota oficial do Osasco São Cristóvão Saúde (São Paulo) 

"Os dois primeiros jogos do Osasco São Cristóvão Saúde em 2022 foram adiados pela Confederação Brasileira de Vôlei, atendendo a um pedido do clube. Desta forma, os confrontos contra o Fluminense (que seria nesta sexta-feira, dia 7) e Itambé Minas (dia 10) terão novas datas definidas posteriormente pela entidade. O motivo são os casos de Covid-19 envolvendo algumas de suas atletas. Nenhuma apresentou sintomas graves da doença e estão em isolamento e recebendo todos os cuidados para que tenham a saúde preservada e um pronto restabelecimento.

Os casos foram detectados graças ao protocolo do clube desde o início da pandemia. A fim de preservar a saúde e o bem-estar de todos os envolvidos com a equipe, os testes são constantes. Para isso, o Osasco conta com o apoio de seu patrocinador máster, o Grupo São Cristóvão". 

Comentários