O tenista número 1 do país avançou de fase no ATP 250. Na segunda rodada, o brasileiro Thiago Monteiro (Fortaleza/Ceará) perdeu para Steve Johnson (Estados Unidos) por 2 x 0 sets, parciais de 6/7, sendo 6/8 no tie-brake, e 4/6., com duração de 1h33 minutos. A partida aconteceu nesta segunda-feira (10/1), na quadra rápida de Adelaide, na Austrália, e foi válida pela fase de qualificação.
Mesmo assim, ele conseguiu entrar na fase principal de simples como lucky-loser, ou seja, isto aconteceu devido a uma vaga aberta no torneio. Ele caiu na chave de Gael Monfils (França) e o francês só entra à partir das oitavas de final. Na próxima rodada, Monteiro encara Yoshihito Nishioka (Japão), nesta terça-feira (11/1). O ATP 250 tem a chancela da Associação de Tenistas Profissionais (ATP) e vai até sábado (15/1).
- Lead clássico
- O quê? - Brasileiro está na chave principal de simples do ATP Tour 250
- Quem? - O tenista número 1 do país Thiago Monteiro (Fortaleza/Ceará) perdeu para Steve Johnson (Estados Unidos) por 2 x 0 sets, parciais de 6/7, sendo 6/8 no tie-brake, e 4/6. E foi válido pela segunda rodada da fase de qualificação, com duração de 1h33 minutos.
- Quando? - Segunda-feira, 10 de janeiro de 2022
- Onde? - Adelaide, na Austrália
- Como? - O cearense jogou no piso rápido e mesmo assim avançou de fase, como lucky-loser.
- Por quê? - Isto aconteceu devido a uma vaga aberta para lucky-loser no torneio. Ele caiu no quadrante de Gael Monfils (França) e o francês só entra à partir das oitavas de final. Na próxima rodada, ele enfrenta Yoshihito Nishioka (Japão), na terça-feira (11/1). A competição tem a chancela da ATP e vai até sábado (15/1).
- Fonte: Associação de Tenistas Profissionais (ATP)
Comentários
Postar um comentário