Felipe Meligeni perdeu para Miomir Kecmanovic (Sérvia) na primeira rodada da chave de simples do Rio Open de Tênis 2022, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro
O atleta Felipe Meligeni (Campinas/São Paulo) perdeu para Miomir Kecmanovic (Sérvia) por 2 x 0 sets, parciais de 6/3 e 6/0. O duelo aconteceu nesta segunda-feira (14/2) na quadra de saibro do Jockey Club Brasileiro, na Gávea, na zona Sul do Rio de Janeiro e foi válido pela primeira rodada da chave principal de simples no Rio Open de Tênis 2022. O torneio é um ATP World Tour 500 e conta pontos para o ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) e segue até domingo (20/2).
Além do brasileiro, o dia teve as vitórias de Carlos Alcaraz (Espanha), Pablo Andujar (Espanha) e Pedro Martinez (Espanha), ou seja, três espanhóis avançaram para a segunda fase. Alcaraz derrotou de virada o conterrâneo Jaume Munar por 2 x 1 sets, parciais de 2/6, 6/2 e 6/1. Andujar venceu Pablo Cuevas (Uruguai) por 2 x 0 sets, parciais de 7/6 (2) e 7/5. E Martinez eliminou Juncheng Shang (China) por 2 x 0 sets, parciais de 6/3 e 6/4.
Além da chave de simples, o complexo teve duas partidas nas duplas. O conjunto formado por Benoit Paire (França)/Albert Ramos-Vinolas (Espanha) derrotou Tomislav Brkic (Bósnia e Herzegovina)/Nikola Cacic (Sérvia) por 2 x 1 sets, parciais de 4/6, 6/3 e 10/8. E os espanhóis Pablo Andujar/Pedro Martinez eliminaram Lalso Djere (Sérvia)/Dusan Lajovic (Sérvia) por 2 x 0 sets, parciais de 7/6 (3) e 7/6 (5).
- Fonte: Rio Open de Tênis
Comentários
Postar um comentário