Sabrina Cass terminou na 26ª posição geral na prova do moguls no esqui estilo livre nos Jogos Olímpicos de Inverno 2022, em Pequim, na China
A atleta Sabrina Cass (New Haven, em Connecticut/Estados Unidos) fez neste domingo (6/2) a segunda eliminatória na prova de moguls no esqui estilo livre (Ski Freestyle) nos Jogos Olímpicos de Inverno 2022 de Pequim, na China. No Parque de Neve de Genting, na zona de Zhangiakou, a brasileira ficou na 16ª colocação com 62.12 pontos (pts) e não alcançou a vaga para a final, já que às dez primeiras colocadas avançavam. No somatório das duas descidas, ela acabou na 26ª posição geral. A 24ª edição dos Jogos Olímpicos de Inverno Pequim 2022 tem a chancela do Comitê Olímpico Internacional (COI, em inglês) e segue até domingo (20/2).
Na prova de moguls, a descida tem que ser feita no menor tempo possível e fazendo dois saltos com acrobacias. Uma pontuação final é dada de acordo com a técnica de esqui, as manobras aéreas e o tempo para completar o percurso.
O Time Brasil em Pequim 2022 conta com 11 atletas, sendo um reserva: a equipe de bobsled composta por Edson Bindilatti, Edson Martins, Erick Vianna, Rafael Souza e Jefferson Sabino (reserva); Jaqueline Mourão, Eduarda Ribera e Manex Silva, do esqui cross-country; Nicole Silveira, do skeleton; Michel Macedo, do esqui alpino; além de Sabrina Cass, do esqui estilo livre moguls. O único que ainda não está na China é Michel, que tem chegada prevista ao país no próximo dia 8.
- Confira as notas de Sabrina Cass
- Primeira eliminatória - 21º lugar - 62.20 pts
- Segunda eliminatória - 16º lugar - 62.12 pts
- Somatório - 26ª posição geral
Comentários
Postar um comentário