Thiago Monteiro (Fortaleza/Ceará) perdeu para Matteo Berrettini (Itália) na chave de simples do Rio Open de Tênis 2022, na Gávea, no Rio
O quinto dia de competição do Rio Open de Tênis 2022 teve quatro jogos finalizados, sendo duas na chave de simples e duas nas duplas. As partidas aconteceram nesta sexta-feira (18/2) nas quadras de saibro do Jockey Club Brasileiro, na Gávea, na zona Sul do Rio de Janeiro. O torneio é um ATP World Tour 500 e conta pontos para o ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) e segue até domingo (20/2).
O brasileiro Thiago Monteiro (Fortaleza/Ceará) se despediu do torneio ao perder para Matteo Berrettini (Itália) por 2 x 1 sets, parciais de 4/6; 7/6, sendo 8/6 no tie-brake, e 3/6. No outro jogo na chave de simples, vitória de Carlos Alcaraz (Espanha). O espanhol derrotou Federico Delbonis (Argentina) por 2 x 0 sets, parciais de 6/4 e 7/6 (1).
Nas duplas, os conjuntos formados por Jaime Murray (Grã-Bretanha)/Bruno Soares (Belo Horizonte/Minas Gerais) e Marcel Granollers (Espanha)/Horacio Zeballos (Argentina) estão na fase semifinal do torneio. O britânico e o mineiro venceram Benoit Paire (França)/Albert Ramos-Vinolas (Espanha) por 2 x 0 sets, parciais de 6/3 e 6/4.
Já o espanhol e o argentino avançaram de fase, pois não precisaram jogar as quartas de final nesta sexta. O tenista Pablo Carreño Busta (Espanha), que firmou parceria com o compatriota Carlos Alcaraz no Rio Open, sentiu uma lesão no abdome e desistiu.
- Confira os resultados do quinto dia de competição do Rio Open 2022
- Sexta-feira (18/2)
- Chave de simples
- Matteo Berrettini (Itália) 2 x 1 Thiago Monteiro (Brasil) - 6/4, 6/7 (8/6) e 6/3
- Carlos Alcaraz (Espanha) 2 x 0 Federico Delbonis (Argentina) - 6/4 e 7/6 (1)
- Chave de duplas
- Jaime Murray (GBR)/Bruno Soares (Brasil) 2 x 0 Benoit Paire (França)/Albert Ramos-Vinolas (Espanha) - 6/3 e 6/4
- Marcel Granollers (Espanha)/Horacio Zeballos (Argentina) x Carlos Alcaraz (Espanha)/Pablo Carreño Busta (Espanha) - W.O.
- Fonte: Rio Open de Tênis
Comentários
Postar um comentário