Volta Redonda eliminou o Falcon (Sergipe) e avançou para a 2ª fase da Copa do Brasil Adulto Masculino de Futebol Série A 2023
- Crédito da foto: Notícias dos Esportes
- Legenda: Volta Redonda avançou para a 2ª fase da Copa do Brasil Adulto Masculino de Futebol Série A 2023. Venceu o Falcon Futebol Clube (Sergipe) por 3 x 1. O jogo foi na quarta-feira (22/2), em Sergipe, e foi válido pela 1ª fase. O torneio tem a chancela da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)
Na 2ª fase. O Volta Redonda derrotou o Falcon Futebol Clube (Sergipe) pelo placar de 3 x 1. No primeiro tempo, Ronald abriu o marcador para os mandantes aos 42 minutos (min). Na etapa final, Lelê empatou aos 7 min. A virada do Voltaço veio aos 10 min com Dudu. E aos 39 min, Sandro Silva marcou o terceiro para os cariocas. O duelo aconteceu nesta quarta-feira (22/2), no estádio Batistão, na cidade de Aracaju, em Sergipe e foi válido pela 1ª fase da Copa do Brasil Adulto Masculino de Futebol Série A 2023. O torneio tem a chancela da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Com este resultado, o Volta Redonda avançou para a 2ª fase do torneio. E vai aguardar o seu adversário, que sairá do duelo entre Atlético (Bahia) e Atlético-GO (Goiás). Além do Esquadrão de Aço, o estado do Rio de Janeiro têm outros representantes, totalizando 7 no geral. Na 1ª fase há o Botafogo, Nova Iguaçu, Resende e Vasco da Gama. Já a dupla Flamengo e Fluminense entram apenas na 3ª fase, pois estarão na Libertadores da América.
- Confira a rodada dos cariocas na 1ª fase
- Quarta-feira (22/2)
- Falcon 1 x 3 Volta Redonda - estádio Batistão - Aracaju - Sergipe
- Quinta-feira (23/2)
- Trem (Amapá) x Vasco da Gama - estádio Mané Garrincha - Brasília - Distrito Federal - 21:30hs
- Terça-feira (28/2)
- Resende x Ferroviário (Ceará) - estádio do Trabalhador - Resende - Rio - 15:30hs
- Quarta-feira (1/3)
- Nova Iguaçu x Vitória (Bahia) - estádio Jânio de Moraes - Nova Iguaçu - Rio - 15:30hs
- Quinta-feira (2/3)
- Sergipe (Sergipe) x Botafogo - estádio Batistão - Aracaju - Sergipe - 20hs
- Fonte: Confederação Brasileira de Futebol (CBF)
Comentários
Postar um comentário