Vasco da Gama perdeu para o ABC (Rio Grande do Norte) nos pênaltis por 5 x 6 e não avançou para a 3ª fase da Copa do Brasil Adulto Masculino de Futebol Série A 2023

- Crédito da foto: Notícias dos Esportes

- Legenda: Vasco da Gama parou na 2ª fase da Copa do Brasil Adulto Masculino de Futebol Série A 2023. Perdeu para o ABC (Rio Grande do Norte) por 5 x 6 nas cobranças de penalidades. Isto aconteceu após empate em 0 x 0 no tempo normal. O jogo foi nesta quinta-feira (16/3), em São Januário, no Rio e foi válido pela 2ª fase. O torneio tem a chancela da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)  

Não avançou. O Vasco da Gama perdeu para o ABC (Rio Grande do Norte) pelo placar de 5 x 6 nas cobranças de penalidades. Isto aconteceu após o empate em 0 x 0 no tempo normal. O  duelo aconteceu nesta quinta-feira (16/3) em São Januário, no Rio, e foi válido pela 2ª fase da Copa do Brasil Adulto Masculino de Futebol Série A 2023. O torneio tem a chancela da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Nas cobranças de penalidades, o Vasco fez 1 x 0 com Jair. O ABC empatou com Raphael Silva. O 2 x 1 foi com Miranda. A igualdade veio com Raphael Luiz em 2 x 2. O Vasco fez 3 x 2 com Nenê. Walfrido errou para o ABC. O Vasco fez 4 x 2 com Pumita Rodriguez. O ABC fez o terceiro com Afonso 4 x 3. Pedro Raul errou para o Vasco. Alemão empatou para o ABC em 4 x 4. Nas cobranças alternadas, Léo fez 5 x 4 para o Vasco. Walber igualou em 5 x 5 para o ABC. Orellano cobrou e perdeu para o Vasco. Já Wellington Reis marcou para o ABC e no final 5 x 6. 

- Confira a campanha do Vasco na Copa do Brasil 2023

- 1ª fase

- Quinta-feira (23/2)

- Trem (Amapá) 0 x 4 Vasco da Gama - estádio Mané Garrincha - Brasília - Distrito Federal 

 

- 2ª fase

- Quinta-feira (16/3)

- Vasco da Gama 0 x 0 ABC (Rio Grande do Norte) - São Januário - Rio


- Cobranças de penalidades

- Vasco 5 x 6 ABC (Rio Grande do Norte)

- Vasco: Jair, Miranda, Nenê, Puma Rodriguez e Léo

- Perdeu: Pedro Raul e Orellano

 

- ABC: Raphael Silva, Raphael Luiz, Afonso, Alemão, Walber e Wellington Reis

- Perdeu: Walfrido   

- Fonte: Confederação Brasileira de Futebol (CBF)     

Comentários