Flamengo perdeu para o Internacional, no Rio Grande do Sul, por 2 x 1 pela 2ª rodada do turno no Campeonato Brasileiro Adulto Masculino de Futebol Série A 2023

- Crédito da foto: Notícias dos Esportes 

- Legenda: O Flamengo perdeu para o Internacional (Rio Grande do Sul) pelo placar de 2 x 1, com dois gols de Maurício. Gérson marcou para os cariocas. O duelo aconteceu na manhã deste domingo (23/4), em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. E foi válido pela 2ª rodada do turno d Campeonato Brasileiro Adulto Masculino de Futebol Série A 2023. O torneio tem a chancela da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)

Flamengo perdeu para o Internacional (Rio Grande do Sul) pelo placar de 2 x 1. Todos os gols foram no segundo tempo. Os cariocas abriram aos 18 minutos (min) com Gérson. E o empate veio com Maurício aos 22 min. A virada gaúcha veio novamente com Maurício aos 53 min.   

O confronto aconteceu na manhã deste domingo (23/4), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. E foi válido pela 2ª rodada do turno do Campeonato Brasileiro Adulto Masculino de Futebol Série A 2023. O torneio tem a chancela da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Pelo Brasileiro, o Flamengo enfrentará o Botafogo (Rio de Janeiro). A partida da 3ª rodada do turno será no domingo (30/4), no estádio jornalista Mario Filho, mais conhecido mundialmente como Maracanã, no Rio. E começará às 16hs (horário de Brasília).

- Confira a agenda do Flamengo no Brasileiro 2023

- Turno

- 3ª rodada

- Domingo (30/4)

- Flamengo x Botafogo

- Local: Maracanã - Rio

- Horário: 16hs (de Brasília)


- Confira os resultados no turno

- 1ª rodada

- Domingo (16/4)

- Flamengo 3 x 0 Coritiba

- Gols do Fla: Ayrton Lucas, Gabriel Barbosa e Pedro

- Local: Maracanã - Tijuca - Rio de Janeiro

- Resultado: 3 pontos


- 2ª rodada

- Domingo (23/4)

- Internacional (Rio Grande do Sul) 2 x 1 Flamengo

- Gols do Inter: Maurício (2 vezes)

- Gol do Fla: Gérson 

- Local: estádio Beira-Rio - Porto Alegre - Rio Grande do Sul

- Resultado: 0 pontos 

 - Fonte: Confederação Brasileira de Futebol (CBF)    

 

Comentários