Flamengo e Olímpia será no Rio no dia 3 de agosto, e a volta será no Paraguai no dia 10 de agosto pelas oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores da América Adulto Masculino de Futebol 2023

- Crédito: Paula Reis/Clube de Regatas do Flamengo (CRF)

- Legenda: O duelo de ida entre Flamengo x Olímpia (Paraguai) será na quinta-feira (3/8), no Maracanã, no Rio de Janeiro. A volta será na quinta-feira (10/8), em Assunção, no Paraguai. Os dois duelos começam às 21h (de Brasília) e são válidos pelas oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores da América Adulto Masculino de Futebol 2023. A final da 64ª edição será no Maracanã, no Rio, no sábado (4/11). 

Começa no Rio. Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou na sexta-feira (21/7) a tabela da Copa Conmebol Libertadores da América Adulto Masculino de Futebol 2023. A 64ª edição do torneio tem a chancela da Conmebol.

O Flamengo encara o Olímpia (Paraguai) pelas oitavas de final do torneio. O jogo de ida será na quinta-feira (3/8), no estádio jornalista Mario Filho, mais conhecido mundialmente como Maracanã, no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro, às 21h (de Brasília). A volta será na quinta-feira (10/8) no estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, no Paraguai, às 21h (de Brasília).  

Em caso de empate de pontos na fase final, que incluí oitavas de final, quartas de final e a semifinal, os critérios de desempate são: 1º) maior diferença de gols. A diferença de gols será obtida subtraindo os gols marcados dos gols recebidos. 2º) Se ainda assim, persistir a igualdade, será executada uma série de cobranças de pênaltis, conforme as normas da IFAB/FIFA, até que o ganhador seja definido. 

- Confira a agenda do Flamengo

- Oitavas de final - horários de Brasília

Jogo de ida

- Quinta-feira (3/8)

- Flamengo x Olímpia (Paraguai)

- Local: Maracanã - Tijuca - Rio de Janeiro

- Horário: 21h


Jogo de volta 

- Quinta-feira (10/8) 

- Olímpia (Paraguai) x Flamengo

- Local: estádio Defensores Del Chaco - Assunção - Paraguai

- Horário: 21h

- Fonte: Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol)

Comentários