Águia de Marabá x Fluminense será no Mangueirão, em Belém, no Pará. Duelo será na quarta-feira (26/2) e será válido pela 1ª fase da Copa do Brasil 2025
- Crédito da foto: Staff Imagens/Confederação Brasileira de Futebol (CBF)
|
Agenda completa para Águia de Marabá (Pará) e Fluminense. O local será o estádio olímpico jornalista Edgard Proença, mais conhecido como Mangueirão, em Belém, no Pará. E será na quarta-feira (26/2), às 19h30min (de Brasília). O duelo é válido pelo grupo 19 da 1ª fase da Copa do Brasil Adulto Masculino de Futebol Série A 2025. O torneio está na 37ª edição e tem a chancela da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O mando de campo é do Águia de Marabá. Se passar pelo Águia, o Fluminense irá pegar o vencedor de Dourados (Mato Grosso do Sul) x Caxias (Rio Grande do Sul). O jogo da segunda fase será fora do Rio.
Time já foi campeão
O histórico do Fluminense no torneio é este. O clube foi campeão em 2007, ao bater o Figueirense (Santa Catarina). O tricolor tem ainda dois vice-campeonatos, em 1992 para o Internacional (Rio Grande do Sul) e em 2005 para o Paulista (São Paulo).
No ano passado, o tricolor parou nas oitavas de final. Foi eliminado pelo Juventude (Rio Grande do Sul). Perdeu por 3 x 2 na ida, no Rio Grande do Sul. E empatou na volta, no Rio, em 2 x 2.
Confira o regulamento de 2025
Nas 1ª e 2ª fases os times se enfrentarão uma vez. E havendo empate entre as equipes, a disputa será na cobranças de penalidades. Da 3ª até a 7ª fases (final), o regulamento que serão dois jogos e será assim. Em caso de empate em pontos ganhos entre os clubes ao final da fase respectiva, dentro de cada grupo, o desempate será definido através do seguinte critério: 1º) maior saldo de gols; 2º) cobranças de pênaltis. Serão dois jogos, incluindo a decisão.
- Confira a tabela
- 1ª fase
- jogo único
- quarta-feira (26/2)
- Águia de Marabá (Pará) x Fluminense
- Local: estádio olímpico jornalista Edgard Proença, mais conhecido como Mangueirão, em Belém, no Pará.
- Horário: 19h30min (de Brasília).
- Fonte: Confederação Brasileira de Futebol (CBF)
Comentários
Postar um comentário