Olaria derrotou o ABC-RN por 1 x 0, no Rio. Azulão da Rua Bariri vai encarar o Brusque (Santa Catarina) na 2ª fase da Copa do Brasil 2025
- Crédito da foto: Staff Imagens/Confederação Brasileira de Futebol (CBF)
|
O Olaria avançou de fase na Copa do Brasil Adulto Masculino de Futebol Série A 2025. O Azulão da Rua Bariri derrotou o ABC (Rio Grande do Norte) pelo placar de 1 x 0. O gol foi de Wesley aos 34 minutos do primeiro tempo (34').
O confronto aconteceu na quinta-feira (20/2), no estádio proletário Guilherme da Silveira, mais conhecido como Moça Bonita, em Bangu, no Rio de Janeiro. E foi válido pela 1ª fase e pela chave 18 do torneio. A competição está na 37ª edição e tem a chancela da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Participação no torneio
Com este resultado, o Olaria segue para a 2ª fase. O adversário será o Brusque (Santa Catarina), com o mando dos cariocas. O time catarinense derrotou o Trem (Amapá) por 2 x 0. Os gols foram de Pollero e Diego Mathias, e aconteceu na quarta-feira (19/2), no estádio Zerão, em Macapá, no Amapá
Esta é a 2ª vez do Olaria no torneio. A primeira foi em 2024, e o clube parou na 1ª fase. Já que foi eliminada pelo São Bernardo (São Paulo) por 1 x 0, no Rio de Janeiro.
Confira o regulamento de 2025
Nas 1ª e 2ª fases os times se enfrentarão uma vez. E havendo empate entre as equipes, a disputa será na cobranças de penalidades. Da 3ª até a 7ª fases (final), o regulamento que serão dois jogos e será assim. Em caso de empate em pontos ganhos entre os clubes ao final da fase respectiva, dentro de cada grupo, o desempate será definido através do seguinte critério: 1º) maior saldo de gols; 2º) cobranças de pênaltis. Serão dois jogos, incluindo a decisão.
- Confira a tabela
- 1ª fase
- jogo de ida
- quinta-feira (20/2)
- Olaria 1 x 0 ABC (Rio Grande do Norte)
- Gol do Olaria: Wesley
- Local: estádio proletário Guilherme da Silveira, mais conhecido como Moça Bonita, em Bangu
- Resultado: 3 pontos
- Situação: Olaria avançou de fase
- Adversário da 2ª fase: enfrenta o Brusque (Santa Catarina)
- Fonte: Confederação Brasileira de Futebol (CBF)
Comentários
Postar um comentário