Flamengo goleou o Operário (Mato Grosso do Sul) pela 3ª fase da Copa do Brasil Feminino 2025. Rubro-Negras avançam de fase

Crédito da foto: Mariana Sá/Clube de Regatas do Flamengo (CRF)

- Data da foto: quarta-feira - 6 de agosto de 2025

- Legenda: O Flamengo goleou o Operário (Mato Grosso do Sul) pelo placar de 6 x 0. Os gols das Rubro-Negras foram de Mariana (3 vezes), Glaucia, Vitória Almeida e Ju Ferreira. O duelo aconteceu na quarta-feira (6/8), no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Foi único e válido pela 3ª fase da Copa do Brasil Adulto Feminino de Futebol Série A 2025. Com este resultado, o Flamengo avançou de fase. O torneio está na 11ª edição e tem a chancela da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 O Flamengo goleou o Operário (Mato Grosso do Sul) pelo placar de 6 x 0. Os gols das Rubro-Negras foram de Mariana (3 vezes), Glaucia, Vitória Almeida e Ju Ferreira. O duelo aconteceu quarta-feira (6/8), no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. 

Foi jogo único e válido pela 3ª fase da Copa do Brasil Adulto Feminino de Futebol Série A 2025. Com este resultado, o Flamengo segue para a próxima etapa. O torneio está na 11ª edição e tem a chancela da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Regulamento

O torneio retorna ao calendário do futebol feminino. O formato consiste assim. Em caso de empate no tempo normal, as jogadoras disputam as cobranças de penalidades. E será em partida única até a final. 

Lembrando que nas 10 edições, o estado do Rio de Janeiro teve uma equipe campeã. Foi o Duque de Caxias, em 2010. A competição ficou inativa no período de 2017 a 2024. O início foi em 2007. 

- Confira a tabela

- 3ª fase

- jogo único

- quarta-feira (6/8)

- Flamengo 6 x 0 Operário (Mato Grosso do Sul)

- Gols do Flamengo: Mariana (3 vezes), Glaucia, Vitória Almeida e Ju Ferreira

- Local: estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro

- Resultado: 3 pontos

- Situação: Flamengo permanece na competição e seguiu de fase

- Fonte: Confederação Brasileira de Futebol (CBF)

 

Comentários