Fase de grupos começa para os homens, na Paraíba, pela 5ª etapa da Elite do Circuito Mundial de Vôlei de Praia 2025

- Crédito da foto: Célio Júnior - RuasMidia/Confederação Brasileira de Voleibol (CBV)


- Data: domingo - 14 de setembro de 2025

- Legenda: A orla da Praia do Cabo, em João Pessoa, na Paraíba, recebe a 5ª etapa da Elite do Circuito Mundial de Vôlei de Praia 2025. Os jogos começam hoje (17/9) e vão até domingo (21/9). Na fase masculina, três duplas venceram nas eliminatórias. À tarde acontece os confrontos da fase de grupos. A competição tem a chancela da Federação Internacional de Voleibol (FIVB, em inglês).  


A orla da Praia do Cabo, em João Pessoa, na Paraíba, recebe a 5ª etapa da Elite do Circuito Mundial de Vôlei de Praia 2025. Nesta quarta-feira (17/9), três duplas masculina venceram nas eliminatórias e conseguiram entrar para a fase de grupos. O torneio vai até domingo (21/9) e tem a chancela da Federação Internacional de Voleibol (FIVB). 

Os brasileiros Adelmo/Mateus derrotaram Eylon Elazar/Kevin Cuzmiciov (Israel) por 2 x 0 sets, parciais de 21/15 e 21/13. Depois Vinicius/Heitor duelaram contra Ruben Penninga/Matthew Immers (Holanda) e venceram por 2 x 1 sets (21/23, 21/15 e 15/7). E por fim, André Stein/Renato Andrew ganharam de Yves Haussener/Julian Friedli (Suíça) por 2 x 1 sets (21/23, 21/13 e 15/8). Os três avançam para a fase de grupos. 

Ainda nesta quarta-feira (17/9), os homens disputam a fase de grupos e os jogos serão na parte da tarde. No B, Adelmo/Mateus enfrentam Stefan Boermans/Yorick de Groot (Holanda). No C, Vinicius/Heitor versus Jacob Holting Nilsson/Elmer Andersson (Suécia). No E André/Renato vão encarar Bartosz Losiak/Michal Bryl (Polônia). No F, Evandro/Arthur Lanci contra Lukas Pfretzschner/Sven Winter (Alemanha). E no D estão George/Saymon e eles jogam contra Chaim Schalk/James Shaw (Estados Unidos). 

– Confira os campeões do Circuito Mundial de Vôlei de Praia 2025

 Masculino

– 1ª etapa – Quintana Roo, no México

– Masculino – Noslen Diaz/Jorge Alayo (Cuba)


– 2ª etapa – Saquarema, Rio de Janeiro

– Masculino – Anders Mol/Christian Sorum (Noruega)


– 3ª etapa – Brasília, Distrito Federal

– Masculino – Stefan Boermans/Yorick de Groot (Holanda)


– 4ª etapa – Ostrava, República Tcheca

– Masculino – David Ahman/Jonatan Hellvig (Suécia)

– Fontes: Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e Federação Internacional de Voleibol (FIVB, em inglês) 

Comentários