Mulheres disputam a 8ª etapa do Aberto, em Copacabana, no Rio de Janeiro, pelo Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2025
- Crédito da foto: Notícias dos Esportes
- Data: quinta-feira - 2 de outubro de 2025
- Legenda: A praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, recebe a 8ª etapa do Aberto pelo Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2025 (CBVP). Nesta sexta-feira (3/10), os homens disputam as semifinais. No sábado (4/10), o público verá a disputa de 3º e 4º lugares, e mais a decisão. O torneio está na 35ª edição e tem a chancela da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV)
A praia de Copacabana recebe a 8ª etapa do Aberto pelo Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2025 (CBVP). Nesta sexta-feira (3/10), o público vai ver a disputa de semifinal, no feminino. No sábado (4/10), a arena recebe a disputa de 3º e 4º lugares, e a final. A competição está na 35ª edição e tem a chancela da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).
O torcedor apaixonado pelo vôlei de praia vai encontrar uma grande estrutura. São cinco quadras, que acontecem jogos simultâneos. Sendo quatro uma ao lado da outra. E há uma loja com os souvenir oficiais que a CBV utiliza e que estão a venda, como camisa, copos e etc. E se bater aquela fome, há um estande para se alimentar e se hidratar. Além do Aberto, a estrutura é palco do Top 16, sendo homens e mulheres.
Lembrando que a campeã do Aberto conquista uma vaga na próxima etapa do Top 16. A praia de Copacabana está localizada na zona Sul do Rio de Janeiro.
– Confira as campeãs das etapas do Aberto no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2025
– 1ª etapa – Navegantes – Santa Catarina
– Carolina/Marcela (RJ)
– 2ª etapa – Campo de Aviação – Saquarema – Rio de Janeiro
– Dany Neves/Jessica (MS/PR)
– 3ª etapa – Parque da Cidade – Brasília – Distrito Federal
– Beatriz/Geovana (RJ)
– 4ª etapa – Orla do Atalaia – Aracaju – Sergipe
– Ângela/Karol (DF/SE)
– 5ª etapa – Cuiabá – Mato Grosso
– Carol Goerl/Juliana Simões (SC/PR)
– 6ª etapa – Marechal Deodoro – Alagoas
– Andrezza/Fernanda (AM/BA)
– 7ª etapa – Praia do Cabo – João Pessoa – Paraíba
– Teresa/Rosimeire Lima (DF/AL)
Comentários
Postar um comentário